terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E a vontade, #comofas?

Tem horas que bate aquela vontade de se entregar pra determinadas situações. As vezes, a vontade não supera o medo. Infelizmente. O medo do que os outros vão falar, o medo do que os outros vão pensar, do que os outros, os outros, os outros.
Tem gente que diz que não se importa com o que os outros dizem e pensam sobre eles. Mentira! Mil vezes mentira! Ninguém faz as coisas só para si próprio. Sempre tem um motivo a mais pra se fazer e, geralmente, esse motivo é(são) outro(s) alguém(ns) - independente do que essa(s) pessoa(s) seja(m). Isso só acontece porque, de alguma forma, esse(s) alguém(ns) representa(m) algo na vida de quem resolve "mudar".

Eu também tenho vontades. Eu também tenho medos, inseguranças, receios e dúvidas, afinal, não tenho super-poderes como o de prever do futuro pra saber se todas as minhas decisões estão corretas. Eu quero, e muita coisa, mas ao mesmo tempo, sinto que não posso. Não por mim, mas por motivos alheios. Boba eu de me "prender" por isso? Não sei. Acho que depois disso, posso até ver uma certa ironia nas palavras de Marcelo Camelo quando ele diz "e quis ter os pés no chão, tanto eu abri mão que hoje eu entendi, sonho não se dá, é botão de flor, o sabor de fel é de cortar", vamos ver....

Enquanto isso, eu fico nesse dilema. Sem saber o que fazer, como fazer, o que e como dizer o que eu quero, o que eu sinto e o que eu espero. Well, me resta Los Hermanos pra me dar aquele aconchego nessa hora!

Um comentário:

  1. Belo texto, principalmente por citar Los Hermanos..rs
    Realmente as pessoas são a maior influência que temos nas nossas atitudes, tanto no que deixamos de fazer quanto no que fazemos, pra bem e ruim. Ás vezes sem nem saber influenciamos os outros e vice-versa.
    Mas o que fica mesmo é o #comofas, por que isso eu realmente não sei...e nem sei se um dia saberei.

    ResponderExcluir

deixe sua impressão por aqui :D