quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E começo um blog...

Bom, olá possíveis leitores do meu blog =D

Como post inicial, vou falar um pouquinho dos meus motivos pra fazer um blog, o porquê desse nome, e também um pouquinho de mim... afinal, vocês vão ter que me conhecer um pouco pra entender alguns dos posts que pretendo fazer por aqui...

Enfim, menos enrolação agora!

Meu nome é Giovana, tenho 19 anos, sou estudante de Relações Públicas (3º ano agora o/), estagio na área desde o 1º semestre da faculdade e ultimamente tenho tido inspirações pra escrever uns textos, daí resolvi criar um blog.
Eu, como comunicóloga, faço jus à minha escolha profissional: ADORO conversar, pessoas inteligentes e papos/notícias/coisas que me agreguem algum tipo de conhecimento. Digo também que eu falo MUITO (característica que me faz ser muito zuada por amigos, colegas, família e etc...), o que justifica o endereço desse blog como prafalarmuitodetudo. O nome do blog complementa essa idéia. Questionamentos de uma (quase) adulta em crise foi sim “inspirado” naquele filminho “confissões de uma adolescente em crise”, mas, como eu não vou confessar nada, tô passando da fase da adolescência, porém, estou em uma pequena “crise” de ano novo, resolvi adotar esse nome...

Acredito que ter um blog só meu será uma experiência totalmente diferente, pois apesar de estar em vááááárias redes sociais (tipo facebook, orkut, twitter, fotolog, MSN, etc etc etc), vou tentar expressar aqui alguns dos meus sentimentos, opiniões, questionamentos e pontos de vista sobre vários assuntos (Não! Não tenho um assunto determinado... vou falar do que me der vontade e inspiração pra falar)

Espero, portanto, que vocês leiam, gostem, dêem risada e comentem também pra eu poder falar que pelo menos alguém leu o meu blog :D hahahahaha

Prometo um post bom para o 1º post oficial!


Beeijos e apreciem a leitura :*

2 comentários:

  1. hehehehe que bom Gihhh.. que vc fala demais não é segredo pra ninguem né?! kkkkkk estare aqui sempre lendo seus pensamentos...

    Aguardando new posts

    ResponderExcluir
  2. Fez um blog agora !?!?! Vamos a leitura então!
    Marina - sua amiga

    ResponderExcluir

deixe sua impressão por aqui :D